Confira a programação da 67ª Semana Luiz de Queiroz

layout Anna Pizzo

De 7 a 12 de outubro, acontecerá na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz a 67ª Semana Luiz de Queiroz. Parceria entre Esalq e Associação dos Ex-Alunos da Esalq (Adealq), a programação celebra o Dia do Engenheiro Agrônomo e marca a tradicional reunião de congraçamento de egressos da Esalq.

O evento acontece anualmente na semana do dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia do Engenheiro Agrônomo. Tradicionalmente, além de contar com presenças de representações políticas das esferas federal, estadual e municipal, a Semana engloba homenagens e atividades comemorativas, científicas e culturais.

7 de outubro (segunda)

- Abertura da Exposição Usina de Força da Esalq
Das 8h às 11h e das 13h às 17h

- Lançamento do número 5 da publicação Esalq Sempre - Usina de Força da Esalq