Insetos na Esalq tem mais uma edição em novembro

No dia 09 de novembro de 2024, das 09h as 17h, no Departamento de Entomologia e Acarologia da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), ocorrerá mais uma edição do Insetos na Esalq.

Já consagrada pelo público, a feira tem como objetivo demonstrar, com linguagem simples e direta, à comunidade de Piracicaba e região, a importância dos insetos por meio de atividades práticas que ilustram seu papel como polinizadores de plantas, pragas da agricultura e urbana, reguladores de população de pragas, cicladores de nutrientes do solo, transmissores de doenças ao ser humano e seu uso na alimentação humana e animal, bem como curiosidades gerais acerca destes organismos nas artes e/ou cultural geral.

Além disso,  o Insetos na Esalq abre as portas da universidade para que a comunidade conheça suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O evento é gratuito e para se inscriver acesse: https://fealq.org.br/eventos/insetos-na-esalq-2024/