Seminário de Ecofisiologia Florestal

Versão para impressãoEnviar por email
Editoria:

Nos próximos dias 29 e 30 de outubro de 2024, será realizado na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) o Seminário de Ecofisiologia Florestal - do conceito à prática. O objetivo é abordar como a Ecofisiologia Florestal rege as tomadas de decisões na produção de florestas plantadas e na restauração florestal.

Os temas serão apresentados por pesquisadores e profissionais do setor florestal que compartilharão conceitos e exemplos práticos de como as interações fisiológicas definem estratégias visando maior sustentabilidade de plantios florestais e florestas nativas.

Podem participar profissionais do setor florestal, técnicos agrícolas e florestais, estudantes de graduação e pós-graduação. As atividades serão realizadas das 8h às 17h, no departamento de Ciências Florestais da Esalq.

Mais informações e inscrições: https://www.ipef.br/eventos/evento.aspx?id=568

Texto: Caio Albuquerque (16/10/2024)